O jornalista Milton Neves disse que ficou “praticamente de graça” para o Corinthians a derrota por 2 a 0 para o Atlético, nessa quarta-feira (17), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em coluna no UOL nesta quinta (18), o escritor avaliou a atuação do Timão no Mineirão, em Belo Horizonte, como constrangedora.
“Constrangedor. Não existe palavra que defina melhor o time atual do Corinthians do que essa. Gente, não é que o placar em 2 a 0 tenha ficado barato. Saiu, na verdade, praticamente de graça para o inofensivo Corinthians. O Galo poderia muito bem ter enfiado até mesmo uns 8 a 0 no grupo de Luxemburgo que não seria nenhum exagero”, escreveu Milton Neves.
“E sobre o confronto, convenhamos, já está mais do que definido. Inclusive, é bem provável que o Galo dê outro chocolate no Timão na Não Química Arena, que recentemente se tornou o grande salão de festas de todos os times sul-americanos”, finalizou.
Com o resultado, o Galo poderá perder por até um gol de diferença no confronto de volta, na Neo Química Arena, em São Paulo, que se classificará às quartas de final. Em caso de empate no placar agregado, o duelo será decidido nos pênaltis.