Ouvindo...

Thaisa é consolada por Rayssa Leal e Rebeca Andrade após derrota no vôlei; assista

Rayssa Leal e Rebeca Andrade foram à Arena 1 Paris Sul para acompanhar o duelo entre Brasil e EUA, pela semifinal dos Jogos Olímpicos

Thaisa abraça Rebeca Andrade e Rayssa Leal em Paris

Central da Seleção de vôlei, Thaisa foi consolada por outras atletas brasileiras nesta quinta-feira (8), após ser derrotada na semifinal dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A meio-de-rede se encontrou com as medalhistas Rayssa Leal, do skate, e Rebeca Andrade, da ginástica artística, nos corredores da Arena 1 Paris Sul.

Rayssa Leal foi figura frequente nos jogos da Seleção de vôlei. A skatista marcou presença na vitória do Brasil sobre o Japão nas quartas de final e foi tietada pelas jogadoras. Thaisa, inclusive, publicou foto nas redes sociais abraçada da ‘Fadinha’ e escreveu: “É muito neném meu Deus!!! Uma gigante no skate e na fofura... @rayssalealsk8 nosso pé quente”.

Leia também

Derrota

Nesta quinta-feira (8), o time comandado por José Roberto Guimarães foi derrotado por 3 a 2 (25\23, 18\25, 25\15, 23\25 e 15\11) pelos Estados Unidos, pela semifinal dos Jogos Olímpicos de Paris. Agora, a busca terá que ser pela medalha de bronze. O jogo contra o perdedor de Itália e Turquia será neste sábado (10), às 12h15 (de Brasília).

Para bater o Brasil e garantir vaga na final, os Estados Unidos tiveram como maior mérito anular a principal jogadora brasileira. Gabi, bem marcada, não conseguiu entrar na partida em nenhum momento.

Quer colocar ainda mais emoção nos Jogos Olímpicos? Na KTO você pode palpitar com as melhores odds! Clique aqui e acesse.

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.