O
Os valores da transação não foram divulgados oficialmente, mas a Itatiaia apurou que foram gastos 4,5 milhões de dólares (R$ 24,3 milhões) por 60% dos direitos econômicos.
O negócio ainda pode envolver mais 2,5 milhões de dólares (R$ 13,5 milhões) por outros 20% dos direitos econômicos, caso o jogador alcance metas estipuladas no novo contrato.
“Acredito que o início da minha carreira foi de muita persistência e muito trabalho. Até porque recebi ‘não’ de muitos clubes e foram momentos difíceis. Então é gratificante ver que eu tive persistência, de acreditar no meu potencial e ver que deu resultado”, disse John John, em entrevista ao site oficial do Bragantino.
“Fico muito feliz com esse projeto e que eles acreditaram em mim. Estou muito realizado e muito disposto a mostrar o meu futebol. O torcedor do Massa Bruta pode acreditar em mim que pode ter certeza de que eu vou corresponder”, acrescentou.
Esta foi a segunda investida do Bragantino no jogador neste ano. No começo da temporada, o Massa Bruta tentou contratar John John, mas
Na semana passada, no entanto, as partes encaminharam o acordo e John John se despediu dos companheiros de Palmeiras. Pelo Alviverde, foram 46 jogos disputados. A estreia nos profissionais aconteceu em 2021.
"Agradeço ao Palmeiras por fazer com que eu mudasse a história da minha família” 🥺
— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 15, 2024
Jhon Jhon se despede hoje do #MaiorCampeãoDoBrasil. Estaremos sempre na torcida por você, #CriaDaAcademia 💚#AvantiPalestra pic.twitter.com/7Lc7oU3XLI