Os Eagles e seus torcedores serão beneficiados em voos promovidos pela American Airlines. A companhia aérea anunciou que terá voos diretos da cidade de Filadélfia para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Esta será a primeira vez em que a empresa oferecerá voos sem escala para um país da América do Sul.
A capital paulista receberá o jogo que dará início a temporada de 2024 da National Football League (NFL). Além disso,
“A American Airlines está entusiasmada por ser a única companhia aérea a oferecer aos jogadores e torcedores do Philadelphia Eagles acesso fácil e conveniente para desfrutar dessa experiência. Temos orgulho de continuar a expandir nossa rede a partir de PHL, com serviços para mais de 110 destinos em 20 países diferentes”, declarou Lakshman Amaranayaka, vice-presidente de operações da American Airlines.
A parceria entre a empresa e a franquia é de longa data. Desde 2015, a companhia aérea é a responsável por transportar a delegação dos Eagles em todos os jogos fora de casa durante a temporada regular.
Além dos jogadores e comissão, os torcedores adeptos ao programa de sócios dos Eagles poderão fazer a viagem especial, já que a passagem está inclusa nos benefícios recebidos pelo Eagles Perks. Estão designados a eles os voos AA215 e AA62.
Partida inédita no Brasil
Philadelphia Eagles e Green Bay Packers farão o primeiro jogo da história NFL no Brasil. O confronto
Informações sobre valores de ingressos ainda serão divulgadas. As vendas não possuem datas definidas, mas acontecerão entre maio e junho, no verão americano. Interessados já podem se registrar no
NFL pelo mundo
O Brasil é um dos cinco países escolhidos para receber confrontos da temporada regular fora do território estadunidense. Para 2024, estão programados três jogos em Londres, dois no Tottenham Stadium e um em Wembley, e um em Munique, na Alemanha.
“Levar a NFL a outros continentes, cidades e países é um dos pontos fundamentais em nosso plano de continuar valorizando o jogo globalmente”, disse o Comissário da NFL, Roger Goodell, ao confirmar o Brasil na lista de países que receberão jogos da liga.
“O Brasil se estabeleceu como um mercado chave para a NFL, e estamos empolgados em jogar pela primeira vez no Brasil e em São Paulo em 2024", concluiu Goodell.