Ouvindo...

Itambé Minas bate Esporte Futuro e volta a vencer na Liga Nacional de Futsal

Equipe minastenista aproveitou o fator casa e venceu os paulistas, neste domingo (15), pela oitava rodada da LNF

Jogadores do Itambé Minas celebram gol sobre o Esporte Futuro

O Itambé Minas venceu o Esporte Futuro-PR por 2 a 0, neste domingo (18), na Arena UniBh, em Belo Horizonte, pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O time do técnico Daniel Lobato construiu o triunfo com um gol em cada etapa.

O ala Higo marcou o primeiro tento, aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois, aos seis minutos do segundo tempo, Ribeiro foi às redes e fechou a conta.

Com o resultado, o Minas chegou aos dez pontos, entrou na zona de playoffs e está na 16ª posição. O Esporte Futuro, por sua vez, caiu para o nono lugar, com 14.

Os mineiros se recuperaram na competição, já que a última rodada havia sido de derrota para o Tubarão-SC.

Na próxima rodada, o time minastenista terá uma parada dura. A equipe visitará o Mangus-SP, no dia 24 de junho (terça-feira), às 19h (de Brasília). O Esporte Futuro receberá o Marreco-PR, na próxima quinta-feira (19), às 19h (de Brasília).

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.