Ainda sem vencer na
Higo é um rosto conhecido na Arena UniBh. O jogador de 21 anos defendeu as cores da equipe por quatro temporadas, até se mudar para Al-Bataeh, dos Emirados Árabes Unidos, em dezembro do ano passado.
Formado nas categorias de base do clube, o atleta destacou a felicidade pelo retorno e mandou um recado à torcida.
“Minhas expectativas são altas e tenho certeza que vamos conseguir ir ainda mais longe nessa temporada. O Minas é minha casa. Dedicação e comprometimento não irá faltar com essa camisa”, avaliou ao site oficial do Minas Tênis Clube.
Felipe Potengi, por sua vez, é mais experiente. O fixo de 30 anos tem rodagem pelo futsal nacional e defendeu o Vasco no início desta temporada. A estrutura do Minas foi alvo de elogios do novo reforço.
“O clube tem uma das estruturas mais completas do Brasil e quando eu recebi o convite não pensei duas vezes. Espero que seja uma temporada abençoada e que possamos conquistar os nossos objetivos”, disse Potengi.
Segundo o Vasco da Gama, o Itambé Minas pagou a multa rescisória para contratar o atleta.
Itambé Minas na LNF
O time minastenista ainda busca sua primeira vitória na competição. A equipe foi derrotada por Atlântico-RS e Cascavel-PR e empatou com o São José-SP nas primeiras rodadas.
Em 21º lugar com apenas um ponto, o Minas volta a jogar nesta terça-feira (13), às 20h (de Brasília), contra o Carlos Barbosa-RS, na Arena UniBh, em Belo Horizonte.