O Vitória segue em busca de um atacante para repor a saída de Alerrandro, artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2024 ao lado de Yuri Alberto, do Corinthians. Um dos nomes mais cotados é o de Deyverson, do Atlético.
Ciente do interesse do Leão da Barra em Deyverson, torcedores passaram a mandar mensagens para o jogador, que se sente querido. Apesar disso, o atacante garantiu que o empresário não passou nenhuma informação sobre o assunto para ele.
“Fiquei feliz [com o interesse] porque isso quer dizer que o nosso trabalho está sendo bem feito. Eu li muita mensagem dos torcedores de outras equipes, não só do Vitória, isso quer dizer que tenho carinho das pessoas”, disse o atacante à Itatiaia.
“Meu empresário não me falou nada, mas quando saí na internet é porque algo aconteceu. Até a mim não chegou, mas fico muito feliz por esse interesse e que Deus possa preparar o melhor, se for para ficar aqui mais dez anos vou ficar”, complementou.
Deyverson tem contrato com o Atlético até dezembro de 2025 e, se depender da vontade dele, ele renova com o Galo. “Eu vou fazer o meu máximo para cumprir com esse contrato ou renovar, se Deus quiser. Eu entrego tudo na mão de Deus”, concluiu.
Sonhando com Deyverson, o Vitória entra em campo neste domingo (16) para garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Baiano. O adversário será o Jequié-BA, em partida da 8ª rodada, marcada para as 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.