A Volt Sport, marca brasileira de material esportivo, divulgou imagens nesta terça-feira (5) das novas camisetas retrô de seus clubes patrocinados:
“Se tem uma coisa que o tempo não apaga é o amor pelo futebol! A nova Linha 3 da Volt é mais que uniforme: é memória, é raiz, é paixão desde o primeiro toque na bola. Dos anos 90 direto para o presente”, escreveu a patrocinadora.
Os uniformes foram inspirados nos anos 90 e resgatam elementos icônicos de cada clube na década. Também, faz alusão ao Dia dos Pais — marcado para o próximo domingo (10).
“O Fortaleza apresentou seu uniforme especial de Dias dos Pais para a temporada de 2025. O modelo integra a coleção especial inspirada em uma estética dos anos 90, reforçando a ligação do clube com o estilo de vida urbano”, escreveu o Fortaleza.
“O lançamento celebra não apenas a história do Leão, mas também o momento em que o futebol se conecta cada vez mais com o universo da moda”, publicou o Vitória.
“Com uma proposta ousada e urbana, o manto resgata a estética vibrante dos anos 90, unindo design contemporâneo a elementos clássicos que marcaram época”, compartilhou o América.
Avaí e Santa Cruz de fora?
Mesmo sendo patrocinados pela Volt,
A Itatiaia aguarda resposta do Santa Cruz para entender o motivo pela não participação da ação.