O
Em nota, o clube informou que o jovem de 19 anos já foi afastado das atividades.
A tendência é que os dois desfalquem o time no duelo contra o São Paulo, válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão no próximo domingo (25), às 18h30 (de Brasília), no Morumbis.
O primeiro caso registrado pelo Vitória foi o do lateral-esquerdo PK. O diagnóstico foi revelado pelo Rubro-Negro no dia 9 de agosto. Ele já está recuperado.
Treino do Vitória
O Leão segue sua preparação para o jogo compromisso diante do Tricolor paulista. Depois do aquecimento, os atletas fizeram um treino de cruzamentos com finalização e enfrentamento. Na sequência, Thiago Carpini separou os titulares para explicar a estratégia de jogo, usando o campo magnético, e comandou o último treinamento tático 11x11.
No primeiro momento, o foco foi treinar as simulações ofensivas. Depois, os atletas fizeram um trabalho de saída de bola diante da marcação adversária.
O elenco rubro-negro volta a trabalhar neste sábado (24), pela manhã. Ao final da tarde, a delegação viaja rumo a São Paulo.