O
Os volantes Caio Vinícius e Dudu receberam o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, nesta quinta (4), e estão suspensos.
Caio, inclusive, vem atuando como zagueiro pela direita em virtude das lesões sofridas pelos atletas do setor. Camutanga está fora da temporada e Bruno Uvini em fase de transição.
Caso Uvini não se recupere a tempo de encarar o Criciúma, a tendência é que o técnico Thiago Carpini utilize Raúl Cáceres na posição.
Caio Vinícius deixou o gramado da Neo Química Arena ainda no primeiro, sentindo dores na coxa. É possível, portanto, que sua ausência seja prolongada por mais partidas.
Já Dudu, recém-recuperado de lesão, tomou cartão amarelo segundos após entrar em campo, no lugar de Luan Santos, que também saiu com dores.
Outras dúvidas e desfalques
Também devem seguir como desfalques o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Iury Castilho e Everaldo. Todos estão entregues ao departamento médico.
Em compensação, Carpini terá o retorno do volante Léo Naldi, que cumpriu suspensão nesta quinta.
Tempo curto
A delegação rubro-negra retorna para Salvador somente no final da tarde desta sexta-feira (5). Portanto, terá apenas o sábado (6) para se preparar para o próximo compromisso diante do Criciúma.
“Como não vou citar o cansaço? É humanamente impossível falar que isso não faz diferença, mas é um problema de todos. Temos sofrido pelo elenco enxuto que temos e alguns problemas [físicos] que estamos tendo desde minha chegada”, pontuou Carpini.