O atacante Alerrandro, do
Ex-Atlético, ele não marcava desde o dia 21 de março,
A partir de então, Alerrandro participou, seja como titular ou reserva, de 16 partidas. Apesar de não ter contribuído com gols, deu duas assistências no período.
Contratado no início da temporada para ser o principal atacante do Vitória, o jogador agora acumula oito gols em 30 apresentações, uma média de 0,26 por jogo. Ele é o artilheiro da equipe em 2024.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Thiago Carpini comentou sobre a importância dos tentos.
"É um jogador que comemorei muito o fato de os gols terem sido dele. Ele precisava muito. É um cara que cumpre funções, ajuda muito. Que bom que aconteceu hoje, mas que pena que não pudemos acompanhar esse bom momento levando para Salvador pelo menos um ponto. Atacante, quando não faz gol, se cobra muito. Agora, a tendência é que as coisas aconteçam de forma natural”, destacou.
Vitória próximo do Z4
Com a derrota para o Corinthians, o Vitória segue próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão.
O time do técnico Thiago Carpini tem 12 pontos conquistados em 14 jogos e ocupa a 16ª posição. O Timão é o primeiro integrante do Z4, também com 12 pontos, mas uma vitória a menos.
O Vitória volta a campo no próximo domingo (7), às 18h30 (de Brasília), para receber o Criciúma, no Barradão, em Salvador (BA), pela 15ª rodada do Brasileiro.