Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Suposta amante de Payet revela que jogador tinha problemas com líderes do Vasco

Larissa Ferrari afirmou que o francês não gostava de alguns dos principais jogadores do Cruzmaltino e do antigo técnico Rafael Paiva

Advogada acusa Payet, do Vasco, de violência física, psicológica e sexual

A suposta amante de Dimitri Payet, meia do Vasco, Larissa Ferrari, faz revelações sobre o relacionamento do jogador com algumas lideranças do elenco cruzmaltino e do ex-técnico Rafael Paiva, demitido no ano passado.

Segundo ela, o francês não tolerava o argentino Vegetti, capitão do time, além do goleiro Léo Jardim. Os dois são considerados os principais jogadores da equipe atualmente.

Leia também

“O Dimitri (Payet) tem um carinho grande pelo Vasco, mas teve um problema muito grande com Vegetti e com técnicos. Ele não gostava. Acho que tinha um pouco de ciúmes porque ele queria ser o destaque e o Vegetti se tornou o queridinho. Uma coisa que lembro bem, quando era o Rafael Paiva de treinador, ele também não gostava do trabalho e queria um técnico mais forte como o Fernando Diniz”, comentou, completado com insinuações:

“Outra pessoa que ele não gostava nada é o Léo Jardim. Uma vez ele me contou que o Léo ficava no mesmo quarto do Maicon e debochava deles juntos”, disparou ao Canal do John Vascaíno, no Youtube.

Payet foi acusado por Larissa de agressão e negou em depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) qualquer agressão, mas confirmou que tinha um caso com a jovem.

Fora dos planos da comissão técnica, Payet vai ter seu contrato rescindido antes do término. Seu vínculo atual com o clube vai até o final de julho. Ao todo são 75 jogos com sete gols e 13 assistências.

Portal de esportes da Itatiaia