Acusado pela advogada Larissa Ferrari de agressão, o meia do
Em seu testemunho, o francês confirmou que Larissa foi sua amante, mas tudo o que aconteceu entre eles foi de forma consensual. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópole, divulgou trechos do depoimento do camisa 10 cruzmaltino.
Segundo a colunista, Payet contou que conheceu Larissa por meio das redes sociais e depois disso, a advogada “passou a mandar vídeos íntimos e conversar sobre assuntos relacionados a sexo”. Além disso, ele afirmou que entre eles, de forma consensual, existia as práticas masoquistas.
Larissa também acusava Payet de obrigá-la a beber urina, o que foi negado pelo jogador no depoimento. Em relação às marcas que a amante tinha no corpo, ele afirmou que era devido aos “locais onde ocorriam as práticas sexuais, como cadeiras”, e que, por ela “ter a pele muito clara, qualquer pressão, mesmo que leve, já deixava alguma marca”.
Payet sofreu uma entorse no joelho direito, com lesão do ligamento colateral medial e segue tratamento. Com isso, ele não deve viajar com a delegação do Vasco para o duelo no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), diante do