O
Para fechar até o final deste ano, Diniz tinha feito uma pedida salarial acima do orçado pelo Vasco. No entanto, a nova oferta é um contrato mais longo- que vai até o final de 2026 - com valores dentro do previsto pela diretoria.
Ainda existe uma otimismo por parte do Vasco em contar com o técnico, principalmente com o aceno positivo e receptivo de Diniz desde o início das tratativas. Desta vez, o Vasco não deve esticar mais corda, uma vez que entende que chegou ao limite.
A ideia do vínculo até dezembro do ano que vem coincide com o final do mandato de Pedrinho. O atual presidente deve concorrer à reeleição, mas partes não querem um contrato que ultrapasse o período desta gestão.
Fernando Diniz ainda vai decidir se topa a oferta, mas dentro de São Januário existe otimismo. O técnico tem ótima relação com Pedrinho e com o diretor técnico Felipe e os dois querem o comandante. A ideia do vínculo é dar estabilidade.
Anteriormente, a diretoria contratou Fábio Carille para buscar resultados a curto prazo. O baixo desempenho fez a cúpula de futebol optar pela troca e buscar um técnico para longo prazo. Diniz é a escolha.
A espera pelo técnico ficou para a próxima semana porque a delegação do Vasco só retorna ao Rio de Janeiro no domingo. Depois de enfrentar o Puerto Cabello, nesta quarta-feira (7), na Venezuela, pela