Com contrato até o final do ano, o zagueiro argentino Manuel Capasso não está mais nos planos da diretoria do
“A real situação que são as escolhas. O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve a oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta dele, não tem problema nenhum. Mas não faz parte do elenco. Foi um jogador teve a oportunidade de sair, não quis sair. Se tiver que botar um jogador da base, eu vou botar. São as escolhas no futebol. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. É questão de escolhas. Você (repórter) gosta dele. Eu não gosto”, comentou.
Felipe ainda deixou claro que surgiram propostas na janela de transferências para o argentino, mas a recusa foi feita pelo próprio Capasso. A partir do meio do ano, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.
“Ele não quis sair. Ele tem contrato. Apareceram três, quatro propostas, o jogador não quis, é um direito dele, mas é um direito meu escolher quem faz parte do grupo do Vasco, você gostando ou não, tem que aceitar são decisões. Falar é muito fácil. Fazer futebol é difícil, explicou.
Capasso chegou a ser relacionado pelo antigo técnico Fábio Carille para poder ser negociado na janela extra da CBF após os estaduais. No entanto, ela fechou no dia 11 de abril e o defensor não deixou o clube.
O Vasco volta a olhar para a