Nesta quarta (5), no Estádio Nilton Santos, Nova Iguaçu e Vasco jogam pela segunda fase da Copa do Brasil. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e as prováveis escalações das equipes de Carlos Vítor e Fábio Carille, respectivamente.
A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro, para o duelo entre os cariocas. O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e dos principais jogo da Copa do Brasil.
Mandante, o Nova Iguaçu escolheu a casa do Botafogo como palco do jogo. O Laranjão, seu estádio, não atende à capacidade mínima exigida pela CBF - que é de 4 mil lugares nesta fase.
Assim como na primeira fase, quem vencer o jogo avança. O empate leva a decisão para os pênaltis no Nilton Santos. O adversário da terceira fase será conhecido através de sorteio.
A partir da terceira fase, a CBF paga a mesma bonificação para todos clubes, independente de qual divisão nacional estejam. Quem avançar, nesta quarta (4), receberá R$2.315.520,00.
As prováveis escalações
Entre os jogos com o Flamengo pela semifinal do Carioca, o Vasco dá atenção total ao confronto com o Nova Iguaçu. Fábio Carille,
Uma provável formação do Cruzmaltino tem Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Jair, Hugo Moura e Coutinho; Zucarello, Rayan e Vegetti.
O técnico Carlos Vítor deve escalar o Nova Iguaçu com Lucas Maticoli; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sidney e Mateus Müller; Fernadinho, Jorge Pedra, João Lucas e Xandinho; Victor Rangel e Andrey Dias.
A partida entre Nova Iguaçu e Vasco terá transmissão dos canais Premiere e SporTV e em