Payet vai desfalcar mais uma vez o
Vasco. O meia segue em tratamento de uma lesão na coxa direita e não será relacionado para o duelo diante do
Atlético-GO, nesta quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 17ª rodada da
Série A do Campeonato Brasileiro.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.
O francês jogou pela última vez na vitória contra o
Fortaleza, no dia 3 de julho. Na ocasião, ficou em campo apenas 14 minutos e teve que deixar o gramado por sentir dores na coxa outra vez. Ele já está treinando com bola, mas segue o trabalho de recuperação.
A comissão técnica e departamento médico entendem que é melhor preservar o meia deste duelo já visando o confronto do final de semana, diante do
Atlético, no domingo(21), às 16h (de Brasília), na Arena MRV.
Os reforços contratados, Souza, Philippe Coutinho e Alex Teixeira, também estão fora do duelo. O trio tem previsão de estreia em agosto, muito provavelmente no duelo contra o Red Bull Bragantino, em São Januário.
Com 20 pontos em 16 jogos, o Vasco vive seu melhor momento na temporada com três vitórias consecutivas. A equipe abriu oito pontos da zona de rebaixamento e já começa a ver a parte de cima da tabela do Brasileirão.
Participe dos canais do Itatiaia Esporte: