O veterano lateral-direito do
O atleta do time pernambucano utilizou as redes sociais para se desculpar com o jogador do Vasco e contar o momento conturbado que está vivendo com essas ameaças.
“Gostaria de pedir desculpas publicamente ao colega de profissão, Jair, volante do Vasco, que teve uma lesão confirmada após uma disputa de bola comigo no jogo do último domingo. Em nenhum momento tive a intenção de machucá-lo no lance. Meu foco sempre esteve na bola”, escreveu, completando:
“Ao mesmo tempo, preciso compartilhar algo muito triste que vem acontecendo comigo e com minha família. Infelizmente, nesta terça-feira, fui surpreendido com ameaças e ofensas direcionadas à minha esposa e à minha família, vindas de torcedores do Vasco”, revelou.
O próprio Jair também utilizou as redes sociais para se manifestar e pediu para que os ataques ao jogador do Sport sejam encerrados por parte da torcida do Vasco.
“Ao entrarmos em campo, nós atletas, estamos suscetíveis a nos lesionarmos e lesionarmos colegas de profissão em todo e qualquer lance, ainda que não haja intenção. No último jogo tive o LCA rompido e por conta disso o atleta que dividiu a jogada comigo, Adelan, vem sendo atacado. Quero pedir encarecidamente que cessem os ataques, e m respeito a mim e a ele, que inclusive, humana e surpreendentemente me ligou para saber como eu estava e desejar uma boa recuperação”, contou Jair.
Com a eleição, Jair que tinha vínculo até o final do ano terá seu contrato prolongado, automaticamente, por mais um ano. O próprio diretor de futebol do clube carioca, Admar Lopes, comunicou a decisão.