O
Após a partida, o técnico Daniel Paulista destacou que os erros individuais, somados ao momento delicado da equipe na competição, foram decisivos para o resultado negativo. Mesmo sem apontar culpados, ele reconheceu os equívocos constantes.
“O Sport fez um bom jogo, mas os erros individuais fizeram com que a equipe pagasse caro na questão do resultado final da partida. Não é fácil trabalhar no nosso momento, e aí isso também impacta nesses erros”, afirmou o treinador.
“Claro que nós não vamos responsabilizar somente um atleta pelo erro, porque isso não foi só hoje. Em outras partidas também tem passado muito no resultado final dos jogos. Hoje, mais uma vez, foi isso”, acrescentou.
“Eu acho que pode ser também o nosso momento. É o peso que se carrega para as tomadas de decisões, tanto ofensivamente, quanto defensivamente [...] Infelizmente a gente reconhece que esse peso que se carrega desde o início do ano não é fácil”, concluiu.
Com o revés, o Sport segue na lanterna da competição com 10 pontos em 20 jogos e terá que buscar recuperação nas próximas rodadas para tentar se afastar da luta contra o rebaixamento.
Após a parada para a data Fifa, o Sport tem compromisso marcado contra o