O maior reforço do
Porém, a tendência é que ele demore até agosto para reestrear pelo clube carioca. O próximo duelo, diante do
Como o Vasco vive um bom momento na temporada, o jogo contra o
Calcula-se que a melhor data para Coutinho estrear, pelo
“Ansioso demais. Os dias demoravam bastante para passar, como eu falei, eu ficava o tempo todo ligando para os meus irmãos para ver como é que estava acontecendo, perguntava agora, agora, mas também não tinha como acontecer nada antes, tem o período da janela, tem todo o período, eu tinha um contrato lá com os outros clubes. Então tudo aconteceu no tempo certo, mas a ansiedade foi grande, mas graças a Deus hoje eu estou aqui”, comentou o craque.
Coutinho ainda confessou que não teve contato mais forte com a comissão técnica, mas que nesses dias será definido a nova programação de treinamentos, visando essa preparação para estrear.
“Não conversamos. Acredito que durante a semana eu vou começar a treinar com o time e a partir daí ter esse contato com o treinador, com o jogador. Você disse que o jogo, eu joguei na posição de bem esquerda, eu joguei centralizado. Eu acho que isso varia com a ideia que o treinador tem. O mais importante é estar com essa vontade de ajudar o clube, seja jogando na esquerda, na direita, no meio, não importa, o importante é o Vasco crescer”, explicou.