Revelação do
Em sua apresentação oficial pelo Vasco, ele minimizou qualquer relação com o seu passado, principalmente por ser um atleta profissional. Para ele, a direção cruzmaltina foi fundamental para a escolha.
“Todo mundo sabe da minha trajetória, do meu início no clube rival. Mas o mais importante é focar aqui no Vasco. É um clube grande, importante e essa escolha foi minha por optar voltar, pela conversa com Diniz, Felipe e Pedrinho. Estão me apoiando muito. São pessoas experientes e essa minha decisão de voltar ao Rio e principalmente ao Vasco foi muito pelo Diniz, Pedrinho e Felipe. Quero agradecer a eles pelo apoio e conversas. Não tem pressão nenhuma com isso. Está muito claro que vou me doar bastante pelo Vasco e isso é o que mais importa”, disse.
Ele já jogou por 11 minutos com a camisa do Vasco. Na vitória sobre o
“Estou voltando de lesão, pegando ritmo de jogo, está tudo previsto, programado. Desde o início da minha conversa sobre a vinda para o Vasco, isso foi um dos pontos pensados junto à comissão técnica. Estou bem. Minhas condições físicas são boas, estou evoluindo mais e ganhando ritmo para poder desempenhar o melhor aqui pelo Vasco”, explicou.
O Vasco volta a campo no dia 11 de setembro, às 21h30 (de Brasília), diante do