Ouvindo...

Times

Entre os piores ataques do Brasileirão, Vasco perde Vegetti contra o Juventude

Centroavante argentino recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Cruzmaltino na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Precisando de gols para afastar-se da zona de rebaixamento, o Vasco não contará com Pablo Vegetti na partida contra o Juventude, na quarta (19), em Caxias do Sul. O centroavante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Cruzeiro, no domingo (16), e cumprirá suspensão automática. É um desafio para o técnico Álvaro Pacheco.

O Vasco tem um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro - veja a lista abaixo. São sete gols em nove rodadas. Sob o comando do português, apenas um gol em três jogos: derrota por 6 a 1 para o Flamengo, derrota por 2 a 0 para o Palmeiras e empate sem gols com o Cruzeiro.

Vale destacar que Vegetti marcou quatro dos sete gols do Cruzmaltino neste Brasileirão, dividindo a artilharia da Série A, neste momento, com Everaldo, do Bahia.

Leia também

A opção mais cotada para substituir Vegetti é Clayton Silva, contratado pelo Vasco nesta temporada. Por ora, o atacante tem sete jogos e ainda não marcou.

David e Rayan, com características de mais velocidade e movimentação em relação a Vegetti, são outras possibilidades para Álvaro Pacheco.

A partida entre Juventude e Vasco, pela 10ª rodada do Brasileirão, será às 20h (de Brasília) de quarta (19), no Alfredo Jaconi. Se o Cruzmaltino está na beira do Z4, com sete pontos, o rival tem 10 pontos, na 11ª posição. Veja a tabela!

Piores ataques da Série A do Brasileirão:

  • Fortaleza: seis gols em oito jogos
  • Internacional: seis gols em sete jogos
  • Grêmio: seis gols em sete jogos
  • Corinthians: sete gols em nove jogos
  • Vasco: sete gols em nove jogos
  • Palmeiras: sete gols em oito jogos

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais