Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Vasco se aproxima de acerto com patrocínio máster e espera anunciar nos próximos dias

Clube tem acordo encaminhado com novo parceiro, mas mantém nome em sigilo; valores chegam ao estipulado anteriormente pelo clube

Vasco está próximo de anunciar seu novo patrocinador máster

O Vasco está próximo de anunciar seu novo patrocinador master. O clube tem acordo encaminhado com uma empresa que tem o nome mantido em sigilo. Especula-se que seja uma casa de apostas.

O clube não deixou vazar a negociação para não atrapalhar os valores que estão sendo debatidos. O que se sabe é que o Cruzmaltino chegou ao denominador comum e os valores anuais passarão dos R$ 45 milhões.

Em todas as conversas anteriores com interessados, o clube sempre deixou claro que o mínimo para negócio era na casa dos R$ 45 milhões. O clube está há cerca de 115 dias sem estampar em sua parte mais nobre da camisa.

O Cruzmaltino que conseguir fechar todos os detalhes até sexta-feira (10) para poder estrear o novo parceiro já no duelo diante do Vitória, no domingo (12), em São Januário, às 11h (de Brasília), pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também

A expectativa é que o acordo seja celebrado com ações de marketing já no duelo diante dos baianos na Colina Histórica. O último patrocinador do Vasco foi a Pixbet, que deixou o clube no início do ano.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.