Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vasco anuncia oficialmente a contratação do volante Hugo Moura

Jogador, revelado pelo Flamengo, assinou por empréstimo com o Cruzmaltino até o final do ano, com obrigação de compra junto ao Athletico-PR

O Vasco anunciou de forma oficial o volante Hugo Moura, que estava no Athletico-PR, e foi revelado pelo Flamengo. O jogador chega por empréstimo até o final do ano, com obrigação de compra.

Ao final do ano, se atingir metas que são consideradas baixas pela diretoria do Furacão, Hugo Moura vai assinar com o Vasco até o final de 2026. O clube vai pagar cerca de R$ 10 milhões pelos 100% dos direitos econômicos do volante.

Hugo Moura é o décimo reforço contratado pelo Vasco na temporada de 2024. Antes dele chegaram o goleiro Keiller, os zagueiros Rojas e João Victor, o lateral Victor Luís, o volante Sforza, o meia Galdames e os atacantes David e Adson.

Leia também

Depois da derrota para Red Bull Bragantino, o Vasco volta a campo neste sábado (20), às 16h (de Brasília), diante do Fluminense, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Quem é Hugo Moura

Natural do Rio de Janeiro, Hugo Moura começou a carreira no Flamengo. Foi emprestado ao Coritiba, onde teve destaque e após o retorno ao clube de formação, passou ainda pelo Lugano (SUI) até ser negociado em definitivo com o Athletico-PR. Por lá, atuou em mais de 100 jogos, com dois gols marcados.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais