Neste domingo (1º),
O Tombense saiu na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo, com gol de Zé Eduardo, de cabeça, após cobrança de escanteio. Pouco depois, o atacante teve a chance de ampliar o placar em cobrança de pênalti, mas parou no goleiro Paulo Henrique, que defendeu a finalização e evitou o segundo gol dos donos da casa.
O arqueiro do Anápolis ainda brilhou em outras duas oportunidades, salvando a equipe goiana de um prejuízo maior. No entanto, o time visitante cresceu no segundo tempo conseguiu o empate, garantindo um ponto importante fora de casa.
Tombense fora do G8
Com o empate, o Tombense desperdiçou a chance de entrar no grupo dos oito primeiros colocados, que avançam para a fase quadrangular da Série C. O Gavião-Carcará chegou aos 10 pontos, na 11ª posição. Já o Anápolis se mantém afundado na lanterna do torneio, com apenas seis pontos.
Próximos compromissos
O Tombense volta a campo no dia 15 de junho, domingo, às 16h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Brusque-SC, fora de casa. O Anápolis joga um dia antes, no sábado (14), às 19h30, contra o Retrô-PE, em Anápolis.