Ouvindo...

Adversário do Atlético na Copa do Brasil, Maringá empata clássico pela Série C

Dogão saiu na frente, mas tomou o empate do Londrina, neste sábado (26), no último jogo antes do confronto com o Galo

Londrina e Maringá empataram pela Série C do Campeonato Brasileiro

O Maringá-PR empatou em 1 a 1 com o Londrina-PR, neste sábado (26), pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio VGD, em Londrina-PR. Foi a última partida do Dogão antes do confronto com o Atlético pela Copa do Brasil, na próxima semana.

O adversário do Galo abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo, com Matheus Morais. O Tubarão deixou tudo igual no Clássico do Café com Vitinho Mota, aos 20 minutos da etapa final.

O resultado coloca os rivais, momentaneamente, nas primeiras posições da Terceira Divisão, com sete pontos. O Londrina leva a melhor pelo saldo de gols (quatro contra dois).

Maringá x Atlético

As equipes começam a decidir, na próxima terça-feira (29), a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será realizado no Estádio Willie Davis, em Maringá-PR, a partir das 19h30 (de Brasília).

O duelo de volta está marcado para o dia 21 de maio, às 21h30 (de Brasília), com possibilidade de ser sediado na Arena MRV.

Próximos jogos na Série C

  • Maringá-PR x Confiança-SE - Estádio Willie Davids, em Maringá-PR (03/05, às 17h)
  • São Bernardo-SP x Londrina-PR - Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo-SP (05/05, às 19h30)
Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.