Ouvindo...

Times

Athletic sofre, mas vence Volta Redonda de virada na Série C do Brasileiro

Times se enfrentaram neste domingo (9), pela 8ª rodada da competição

O Athletic conquistou três pontos importantes neste domingo (9), pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro. Diante do Volta Redonda, a equipe dona da vice-liderança do torneio saiu vitoriosa pelo placar de 3 a 2 e chegou aos 18 pontos.

Por outro lado, o Volta Redonda é o terceiro colocado com 16 pontos, dois a menos que o time de São João del-Rei.

Como foi o jogo?

A equipe carioca abriu o placar logo nos minutos iniciais de jogo, com Ítalo Carvalho. Mas, ainda no primeiro tempo, o Esquadrão reagiu: David Braga igualou o marcador e Danilo Cardoso colocou o time mineiro em vantagem.

Na segunda etapa, a partida seguiu disputada pelas equipes. A tentativa de reação do Volta Redonda se esfriou aos 79', quando Danilo Cardoso voltou a balançar as redes e marcou o terceiro para o Athletic.

Mas os cariocas não desistiram e seguiram em busca de um melhor resultado. Nos acréscimos, Rafinha marcou o segundo da equipe, mas não havia mais tempo para voltar à frente do placar.

Próximo compromisso

O Athletic volta à campo às 19h30 (de Brasília) deste sábado (15), contra o Ferroviário, na Arena Sicredi. Por sua vez, o Volta Redonda visita o ABC às 20h (de Brasília) de segunda-feira (17), no Frasqueirão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais