O
O técnico Luis Zubeldía escalou os melhores jogadores que estão à disposição, sem preservar atletas para a sequência. O meia Oscar, por exemplo, atuará pela quarta vez consecutiva desde que retornou de contusão.
Na parte ofensiva, Oscar atuará com Lucas Ferreira, Luciano e André Silva. Ferreirinha, Calleri e Lucas Moura, outras opções para o setor, estão lesionados e desfalcam a equipe.
O Tricolor pode ter uma linha de cinco defensores, com Ferraresi formando trio de zagueiros com Arboleda e Alan Franco. Porém, também é possível que o venezuelano fique na lateral direita, e Cédric Soares seja adiantado para a segunda linha, com Oscar recuando ao lado de Alisson.
A escalação do São Paulo para enfrentar o Náutico é: Rafael; Cédric Soares, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson e Oscar; Luciano, Lucas Ferreira e André Silva.
A partida acontecerá no Estádio dos Aflitos, às 21h30. O Tricolor venceu o primeiro confronto por 1 a 0, no Morumbis, e pode empatar o segundo jogo que ainda avançará para as oitavas de final.
Em caso de vitória do Náutico pela margem mínima, o duelo será decidido nos pênaltis.