Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Escalação do São Paulo: Zubeldía define força máxima contra o Náutico

Tricolor tem vantagem mínima para o duelo desta terça (20), válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil

Oscar jogará como titular

O São Paulo terá força máxima na escalação para o jogo contra o Náutico, nesta terça-feira (20), pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Luis Zubeldía escalou os melhores jogadores que estão à disposição, sem preservar atletas para a sequência. O meia Oscar, por exemplo, atuará pela quarta vez consecutiva desde que retornou de contusão.

Na parte ofensiva, Oscar atuará com Lucas Ferreira, Luciano e André Silva. Ferreirinha, Calleri e Lucas Moura, outras opções para o setor, estão lesionados e desfalcam a equipe.

O Tricolor pode ter uma linha de cinco defensores, com Ferraresi formando trio de zagueiros com Arboleda e Alan Franco. Porém, também é possível que o venezuelano fique na lateral direita, e Cédric Soares seja adiantado para a segunda linha, com Oscar recuando ao lado de Alisson.

A escalação do São Paulo para enfrentar o Náutico é: Rafael; Cédric Soares, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson e Oscar; Luciano, Lucas Ferreira e André Silva.

A partida acontecerá no Estádio dos Aflitos, às 21h30. O Tricolor venceu o primeiro confronto por 1 a 0, no Morumbis, e pode empatar o segundo jogo que ainda avançará para as oitavas de final.

Em caso de vitória do Náutico pela margem mínima, o duelo será decidido nos pênaltis.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.