O
No entanto, um dos momentos chave da partida foi o segundo gol do time mandante. Aos 13 da segunda etapa, Marcos Antônio cruzou da direita na cabeça de Ferreirinha, que testou de peixinho para a rede. O lance foi checado pelo VAR por alguns minutos. A imagem inclusive chegou a apontar impedimento na jogada, mas posteriormente o gol foi validado.
A decisão da arbitragem foi questionada por Renato Gaúcho, técnico do
“Nós estamos em 2025 e não temos uma definição por parte do VAR de uma jogada. Pelo que vi e todo mundo viu, o Ferreirinha estava impedido. Se o VAR tem outra linha, tem que mostrar para a gente. Na imagem que nós temos, o Ferreirinha estava impedido. Não é desculpa, mas é outro jogo. Toda rodada tem um problema com o VAR, com algum clube. Queria ver esse lance, a CBF tem que mostrar. E se estiver impedido? O São Paulo se beneficiou, o Fluminense foi prejudicado. Isso decide campeonato, tira vaga da Libertadores, rebaixa alguém. Não pode acontecer isso em 2025”, disse o treinador.
Além do gol de Ferreirinha, a partida também teve outras intervenções e checagens do VAR, especialmente em ataques do
Tabela e próximos jogos do Fluminense
Depois da derrota no MorumBIS, o Flu segue na parte de baixo da tabela do Brasileirão: 11º colocado com 20 pontos, mas com 15 jogos (dois atrasados). O próximo jogo do Tricolor Carioca na Série A é no próximo sábado (2), às 21h (horário de Brasília), contra o Grêmio, no Maracanã.
Antes, porém, o Fluminense vai ao Beira-Rio enfrentar o