O técnico Renato Gaúcho ainda tem dúvidas para escalar o
Desde a saída de Jhon Arias, Renato ainda não conseguiu encontrar um ataque ideal e segue modificando a equipe. Ele chegou a não relacionar Germán Cano, por exemplo, para o clássico diante do
Assim, ele pode fazer algumas trocas na equipe para o confronto diante do São Paulo. Com a saída de Arias, o treinador ainda não encontrou uma formação ideal e nem um ataque que resolva a situação da equipe.
Renato chegou a apostar no sistema com três zagueiros novamente, porém perdeu Ignácio pelas próximas seis semanas com lesão no joelho. A tendência é que o Tricolor carioca volte a jogar com dois defensores e um trio de ataque.
Desta maneira, Soteldo e John Kennedy podem ganhar uma oportunidade ao lado de Cano no setor ofensivo. No meio de campo, Ganso ainda é desfalque por problemas musculares e Nonato ou Lima são opções.
Um provável Fluminense é Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Bernal e Nonato (Lima); Soteldo, John Kennedy (Canobbio) e Cano.
O Fluminense está com 20 pontos em 14 jogos disputados, enquanto o São Paulo soma 19 pontos em 16 partidas no torneio.