O
No próximo mês de junho, o atleta de 17 anos entrará oficialmente no último ano de contrato com o Tricolor. O atual vínculo dele é válido até 30 de junho de 2026.
Portanto, em janeiro do ano que vem, o jovem entrará nos últimos seis meses de vínculo e poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe interessada. Caso isso aconteça, o São Paulo perderá Lucca sem receber pela transferência.
De acordo com publicação inicial do “Uol”, o clube abriu as negociações para renovar o vínculo do atacante.
Lucca tem noite heroica no Morumbis
Lucca roubou a cena no Morumbis, na noite da última quarta-feira (14), pelo São Paulo. O atleta revelado em Cotia marcou o gol do empate com o Libertad-PAR e garantiu a classificação tricolor para as oitavas de final da Copa Libertadores.
Após a partida, de forma tímida, Lucca falou sobre a sensação de estrear e marcar seu primeiro gol pelo São Paulo.
O ponta vinha sendo relacionado por Zubeldía e, em duas oportunidades, deixou de entrar no segundo tempo por detalhes. Ele passou a treinar com o elenco profissional neste ano.
“A gente sempre sonha com o enredo perfeito, ainda mais na estreia. Mas nem nos meus melhores sonhos imaginei que seria assim. Estou muito feliz, ainda estou digerindo tudo”, disse Lucca.
Lucca fez o gol do empate do São Paulo contra o Libertad-PAR
Sequência do São Paulo
O São Paulo volta a entrar em campo neste sábado (17), contra o Grêmio, no Morumbis, pela