O
O antigo vínculo, válido até esta quarta-feira (30),era por produtividade. Ele chegou ao Tricolor em janeiro deste ano, após passar quase um ano sem clube.
O jogador português chegou rapidamente conquistou espaço: desde a sua estreia, jogou 16 dos 17 jogos do São Paulo, sendo titular em 11. Cédric também demonstrou versatilidade ao atuar pela ponta direita.
“Estou muito feliz pela renovação até 2027. Acima de tudo, é um orgulho continuar num clube como o São Paulo. Tenho um carinho muito especial no meu coração pelo clube, porque fui acolhido aqui. Criei uma ligação muito forte com os torcedores e com o grupo desportivo. Por isso, quero continuar a minha jornada aqui”, disse o lateral.
✍️ O Tricolor acertou a renovação de contrato do lateral-direito Cédric até 31 de dezembro de 2027!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 30, 2025
O antigo vínculo era válido até esta quarta-feira (30).
🇵🇹 O jogador português chegou ao São Paulo em janeiro deste ano e atuou em 16 dos 17 jogos da equipe desde a sua estreia.… pic.twitter.com/JvmDAS0bYY
Estou contente e agradeço aos meus companheiros, ao treinador pelas oportunidades e aos diretores por acreditarem em mim. Mas, além disso, principalmente aos torcedores que são especiais e me apoiam. O apoio deles tem sido incrível”, celebrou Cédric.
“Esta renovação até 2027 é o resultado do bom trabalho desempenhado tanto pelo jogador dentro de campo como pelo clube na busca criativa por alternativas para reforçar o time. Cédric chegou ao São Paulo e, com humildade e competência, se estabeleceu como um jogador importante no elenco. Estamos felizes com sua permanência”, afirmou o presidente Julio Casares.
Hoje no São Paulo, Cédric conquistou a Eurocopa com a Seleção Portuguesa, em 2016, e disputou a Copa do Mundo de 2018. Antes de chegar ao Tricolor, ele defendeu Sporting (POR), Académica (POR), Southampton (ING), Internazionale (ITA), Fulham (ING) e Arsenal (ING).