Luis Zubeldía, técnico do
Arboleda, que ficou fora da partida contra o Cruzeiro por ser diagnosticado com uma sobrecarga muscular na coxa esquerda, treinou com os companheiros e será relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro.
O equatoriano se juntará a Calleri como novidade na delegação, pois o argentino estará de volta após cumprir suspensão. A situação é a mesma do próprio Zubeldía, que voltará ao time depois de cumprir suspensão diante do Cruzeiro.
Nesta terça-feira (15), a principal atividade do treino foi focada no trabalho tático. Zubeldía separou parte dos atletas para um trabalho posicional e de bolas paradas. Deste grupo, serão definidos os 11 titulares do confronto com o Botafogo.
Os demais permaneceram em outro gramado para um jogo em espaço reduzido. Ainda houve um complemento de finalizações para alguns jogadores.
Lucas e Pablo Maia deram continuidade aos respectivos processos de recuperação, com corrida no campo e exercícios com bola orientados pela fisioterapia. Além deles, Oscar se recupera no departamento médico, e Luiz Gustavo permanece em repouso após um episódio de tromboembolismo pulmonar.
A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo tem: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Luciano; Lucas Ferreira (Cédric), Calleri e Ferreirinha.
O elenco viaja no período da tarde para o Rio de Janeiro. O Tricolor enfrentará a equipe carioca a partir das 18h30, no estádio Nilton Santos, em duelo válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.