Abaixo, a Itatiaia mostra as prováveis escalações dos times, que buscam se recuperar na liga nacional. O São Paulo amarga a 16ª posição do
São Paulo
O principal desfalque do São Paulo segue sendo Lucas Moura. O atacante passou por um novo procedimento médico nesta sexta-feira (18) para tratar de uma contusão no joelho e teve o prazo de retorno adiado.
Além disso, os atacantes Calleri e Ryan estão fora por problemas físicos. Ambos sofreram lesões ligamentares e devem retornar somente em 2026. Em tratamento de um tromboembolismo pulmonar, Luiz Gustavo também desfalca a equipe treinada por Hernán Crespo.
A tendência é que o técnico argentino repita o time que empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino nesta semana, mantendo a linha defensiva com cinco jogadores, com Oscar e Luciano ao lado de André Silva no ataque.
A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Corinthians tem: Rafael; Cédric, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Marcos Antônio, Bobadilla e Oscar; Luciano e André Silva.
Corinthians
Assim como o São Paulo, o Corinthians tem desfalques importantes para o clássico. A equipe não terá atletas considerados titulares, como o lateral-direito Matheuzinho (suspenso) e o atacante Yuri Alberto (transição física).
Após a vitória contra o Ceará, o Corinthians divulgou mais dois jogadores com problemas físicos: Hugo (hérnia inguinal) e Maycon (lesão no músculo posterior da coxa direita).
Por outro lado, a equipe de Dorival Júnior terá retornos comemorados, como os dos atacantes Memphis Depay e Ángel Romero, que cumpriram suspensão no meio de semana. O mesmo vale para o zagueiro Gustavo Henrique, que foi preservado por conta de um controle de carga e não viajou com a delegação para Fortaleza.
Assim, um provável Corinthians para o Majestoso tem: Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Ángel Romero.