Abel Ferreira segue preparando a equipe do
De olho no Galo, o treinador português comandou duas atividades diferentes. Na primeira etapa, que contou com o defensor argentino, houve um trabalho de raciocínio, passes e marcação com toques limitados na bola. Depois, ele orientou confrontos de cinco contra cinco em campo reduzido.
Giay
Giay participou da primeira parte do treino nesta sexta-feira (18)
Titular do Palmeiras nos dois últimos jogos do Mundial de Clubes da Fifa, o argentino sofreu uma entorse no tornozelo. Por isso, após o retorno ao Brasil, esteve fora dos treinamentos. Por isso, não participou do empate em 1 a 1 com o Mirassol nesta quarta-feira (16), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O titular foi Mayke, que deu entrevista para o site do clube. Para o defensor, o tropeço foi justo, mas é importante tirar lições para os próximos embates.
“Não conseguimos o resultado que queríamos dentro de casa. Sabemos que é muito importante somar pontos sempre no Brasileirão, e dentro de casa é sempre importante vencer. Conseguimos impor nosso ritmo, mas em alguns momentos do jogo eles estiveram melhores, então é tirar lições e trabalhar. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, podemos entregar mais e estamos trabalhando para isso. Estamos trabalhando para a cada jogo estar melhores e mirando sempre na ponta da tabela”, afirmou.
Palmeiras e Atlético se enfrentarão neste domingo (20), às 17h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.