Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Ainda sem Lucas, São Paulo inicia preparação para enfrentar o Corinthians

Clássico acontece neste sábado (19), no Morumbis, e marcará o primeiro encontro de Hernán Crespo com a torcida tricolor

Lucas Moura ainda não está pronto para retornar ao São Paulo

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (17), no centro de treinamento, e o técnico Hernán Crespo segue sem contar com o atacante Lucas Moura. O camisa 7 deve desfalcar o time no clássico contra o Corinthians, neste sábado (19), às 21h.

Após o empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino na última quarta-feira (16), em Bragança Paulista, o Tricolor iniciou a preparação para o Majestoso válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica dividiu os atletas em dois grupos para o trabalho da reapresentação: os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no estádio Cícero de Souza Marques, no interior de São Paulo, fizeram exercícios regenerativos na, enquanto o restante trabalhou com Crespo no campo.

O treinador promoveu dinâmicas com fundamentos técnicos e posse de bola, além de um confronto entre duas equipes em espaço reduzido.

Crespo prepara o São Paulo para clássico contra o Corinthians

Lucas deu sequência ao cronograma específico e treinou na parte interna nesta manhã. O atacante do São Paulo ainda trata de um estiramento na cápsula posterior do joelho direito, que ocorreu após pancada na região sofrida durante partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.

O último jogo de Lucas aconteceu no dia 6 de maio, contra o Alianza Lima-PER, pela Copa Libertadores.

Leia também

Diante do Corinthians, Hernán Crespo terá o primeiro contato com a torcida do São Paulo no Morumbis neste retorno ao clube, após quatro anos da primeira passagem.

O São Paulo finalizará os ajustes para o Majestoso na tarde desta sexta-feira (18) — o confronto com o Corinthians é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.