Em uma ação surpreendentemente solidária, o atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, se ofereceu para custear a internação do zagueiro Juan Manuel Izquierdo. O
Segundo o jornalista Juan Pablo Romero, do Ovación, Calleri procurou Fernando Brusco, diretor do Nacional, para pagar o tratamento e os demais custos da internação de Izquierdo. O centroavante argentino ofereceu o cartão de crédito para resolver a parte financeira junto ao hospital. No entanto, a oferta foi educadamente recusada pelos executivos do clube uruguaio.
Internação de Juan Manuel Izquierdo
Na última quinta-feira (22),
Já na noite desse domingo (25), no último boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, Izquierdo passou por novos exames. Os estudos apontaram uma “progressão do comprometimento cerebral e um aumento da pressão intracraniana”. Diante deste cenário, o zagueiro do Nacional segue em cuidados intensivos e respira com ajuda de aparelhos.
Boletim do Hospital Albert Einstein
“Internado desde o dia 22 de agosto, às 20h55, o paciente Juan Manuel Izquierdo foi submetido a novos exames neste domingo (25). A avaliação mostrou uma progressão do comprometimento cerebral e um aumento da pressão intracraniana. Juan segue em cuidados neurológicos intensivos, dependente de ventilação mecânica”.