Considerado uma das grandes contratações do
"É ter paciência depois de uma lesão no meu tendão de Aquiles. Graças a Deus, estou sem dor, que é o principal. Estou treinando, estou trabalhando. Tenho que ter paciência”, disse Luiz Gustavo.
“Os jogadores estão estão na frente estão com mais ritmo de jogo. Eu sempre fui um cara resiliente para esperar minha oportunidade. Vou continuar assim. O objetivo principal é ajudar o São Paulo e é isso que eu estou aqui para fazer até o fim do meu contrato”, acrescentou.
Luiz Gustavo, de 36 anos, trata de viver o momento por saber que está na reta final da carreira. Evitando fazer planos a longo prazo, o jogador tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano. Até o momento, ele atuou em 8 dos 26 jogos do Tricolor na temporada, com três gols marcados.
Vaga no meio-campo
Luiz Gustavo atua mais como um primeiro volante. O atleta viu a vaga no setor ficar em aberto depois que o titular absoluto
Desde então, o principal concorrente virou Bobadilla, que ganhou a preferência do técnico Luis Zubeldía nas últimas partidas.