Em baixa na
O Tricolor Paulista acumula três derrotas consecutivas e vive a pior fase desde a chegada do técnico Hernán Crespo. Repleto de desfalques por lesões, o time ocupa a nona colocação no Brasileirão.
O confronto também marcará mais um reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo. Técnico do Bahia, o ex-goleiro derrotou o clube no qual é ídolo pela primeira vez neste ano. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão de Aço bateu a equipe paulista por 2 a 1.
Em campanha consistente sob comando de Ceni, o Bahia é o quinto colocado do Brasileirão e está dentro da zona que rende vaga para a próxima edição da Copa Libertadores.
Como chega o São Paulo
Sem novos retornos do departamento médico, o São Paulo está desfalcado de 10 jogadores, que tratam de problemas físicos: Rafael Toloi, Calleri, Luan, Cédric Soares, Oscar, André Silva, Ryan Francisco, Dinenno, Wendell e Leandro.
A baixa mais recente foi a de Juan Dinenno, que passou por uma artroscopia no joelho direito.
Como chega o Bahia
Ceni não pode contar com o zagueiro David Duarte, com o volante Caio Alexandre, com o meia Everton Ribeiro e com o atacante Erick Pulga se recuperam de problemas físicos. Já o atacante Ruan Pablo está com a Seleção Brasileira Sub-17.
O lateral-esquerdo Luciano Juba, por outro lado, é tratado como dúvida. O próprio treinador afirmou na última coletiva a possibilidade poupar o atleta, que jogou mais tempo do que estava previsto inicialmente contra o Internacional, no meio de semana.
Mirassol x São Paulo
Provável escalação do São Paulo
Rafael; Ferraresi (Sabino), Arboleda e Alan Franco; Maik, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Díaz; Lucas Moura (Tapia) e Luciano - Técnico: Hernán Crespo.
Provável escalação do Bahia
Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba (Iago); Acevedo, Jean Lucas e Michel Araújo; Ademir, Sanabria e Willian José - Técnico: Rogério Ceni.
- Motivo: 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: 25 de outubro de 2025 (sábado), às 21h30 (de Brasília)
- Local: Morumbis, em São Paulo (SP)
- Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
- Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Michael Stanislau (RS)
- VAR: Rafael Traci (SC)
- Onde assistir: Sportv (TV por assinatura) e Premiere (pay-per-view)