O
Alesson e Reinaldo, que jogou no Tricolor por oito temporadas, fizeram dois gols no primeiro tempo. Carlos Eduardo ampliou na etapa complementar. O lateral-esquerdo e o meia-atacante balançaram as redes em cobranças de pênalti.
O São Paulo permanece em crise no Brasileirão, após sofrer três derrotas seguidas, e está cada vez mais distante das seis primeiras posições, que garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
A equipe comandada por Hernán Crespo voltará a jogar no próximo sábado (25), contra o Bahia, às 21h30, no Morumbis. No mesmo dia, às 18h30, o Mirassol visitará o último colocado Sport. Ambas as partidas serão válidas pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como foi o jogo
Antes do primeiro minuto, o Mirassol colocou o São Paulo na “roda”. Após intensa troca de passes, Alesson completou cruzamento para o fundo das redes. Ex-jogador do Tricolor, Reinaldo converteu pênalti na etapa inicial e aumentou o placar. No segundo tempo, após nova penalidade para a equipe do interior paulista, o atacante Carlos Eduardo bateu e marcou. O Mirassol ainda teve chances para ampliar a vantagem, mas esbarrou em defesas de Rafael.
Mirassol 3 x 0 São Paulo
Escalação do Mirassol
Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (José Aldo), Danielzinho, Carlos Eduardo (Matheus Bianqui) e Guilherme Marques (Shaylon); Alesson (Yago Felipe) e Cristian (Renato Marques). Técnico: Rafael Guanaes
Escalação do São Paulo
Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Maik (Mailton), Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antonio (Alisson) e Enzo Diaz; Lucas Moura (Rigoni) e Tapia (Luciano). Técnico: Hernán Crespo.
Gols
- Alesson (1 minuto/2ºT)
- Reinaldo (34 minutos/2ºT)
- Carlos Eduardo (23 minutos/2ºT)
Cartões amarelos
- Carlos Eduardo, Neto Moura e Yago Felipe (Mirassol); Ferraresi, Arboleda e Enzo Díaz (São Paulo)
Cartões vermelhos: -
- Motivo: 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: 19 de outubro de 2025 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
- Local: Estádio Campos Maia (Maião), em Mirassol
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
- Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC)
- VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira