Ouvindo...

Herói do Santos, Gabriel Brazão dispara sobre protestos: ‘Precisamos ganhar’

Peixe foi vaiado pelos torcedores alvinegros que compareceram à Vila Belmiro no duelo com o CRB

Gabriel Brazão teve grande atuação pelo Santos

Herói do Santos no empate em 1 a 1 com o CRB, nesta quinta-feira (1), o goleiro Gabriel Brazão compreendeu os protestos da torcida e afirmou que o time “precisa começar a ganhar”

Brazão defendeu pênalti nos acréscimos do segundo tempo, em lance que poderia significar a virada do CRB. De acordo com o goleiro, também é preciso ter paciência com o novo treinador, Cléber Xavier.

"É um trabalho no começo, mas temos que começar a vencer, principalmente na Vila Belmiro, com o apoio do torcedor. Sabemos que é uma comissão qualificada, mas temos que começar a vencer”, disse, na saída da Vila Belmiro.

Gabriel Brazão também enalteceu a defesa de pênalti que fez no fim do jogo. O goleiro foi destaque do Santos com ainda mais intervenções importantes durante o jogo e valorizou o trabalho dos preparadores.

“Agradeço nosso treinador de goleiro, os goleiros pelo treinamento. Não é o resultado que gostaríamos, mas temos mais 90 minutos e temos um próximo jogo contra o Grêmio”, concluiu.

Após não conquistar vantagem em casa, o Santos volta a enfrentar o CRB no dia 22 de maio (quinta-feira), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O próximo jogo do Santos é contra o Grêmio, neste domingo (4), às 16h, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.