O comentarista esportivo Craque Neto se exaltou após a cobrança de pênalti perdida por Gabigol, na
“Pode mandar o Gabigol embora. Manda embora para o Santos!”, disparou Craque Neto, após a cobrança desperdiçada do atacante.
Em seguida, o comentarista criticou o técnico Leonardo Jardim por ter colocado Gabigol tão próximo do apito final do tempo normal.
“Quando você tem esse tipo de comportamento, que bota o cara dois minutos no jogo e ele não participa, dá nisso aí (perde o pênalti)”, completou Neto.
Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 no tempo normal, o Corinthians levou a melhor e ganhou por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis.
O goleiro do Timão revelou como parou o jogador da Raposa, relembrando os tempos em que foram colegas de Flamengo.
“Nos meus estudos dos pênaltis, eu preferi nem olhar as (cobranças recentes) do Gabriel. É um cara que eu conheço há muitos anos, treinamos juntos desde 2019. Quando ele chegou no Flamengo eu já estava. Se tem um cara que defendeu os pênaltis dele nos treinos fui eu. Por isso eu preferi nem olhar os vídeos, fui no meu feeling (‘sentimento’, em tradução livre) e pensei que fosse dar certo. Mudei a estratégia para defender o pênalti dele, graças a Deus deu certo”, contou, em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, em São Paulo.
Gabigol no Santos?
O nome de Gabriel Barbosa foi ‘ventilado’ no Santos nos últimos dias. Questionado sobre a possibilidade de saída do atacante, o vice do Cruzeiro,
“Gabigol tem contrato com o clube, mais 3 anos. É um jogador do Cruzeiro, um ativo do clube, e ele segue no elenco normalmente”, disse o dirigente.