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Atualmente, as empresas da presidente Leila Pereira pagam pela exclusividade das propriedades publicitárias, mas isso não acontecerá mais. O Verdão também tem negociações com outras corporações para assumirem outros espaços da camisa.
A tendência é que, além de valores fixos, o Alviverde tenha metas de desempenho atreladas a bônus, que podem fazer as cifras chegarem a R$ 150 milhões, incluindo os novos parceiros.
As tratativas com outras empresas não estão em estágio avançado como as da Sportingbet. Uma das cotadas, a BYD não confirma que tem conversas com clubes brasileiros.
A tendência é que o novo patrocínio máster seja anunciado pelo Palmeiras apenas em 2025. Isso porque os contratos das empresas de Leila Pereira encerram neste mês de dezembro. A presidente reeleita toma posse no início de janeiro, época em que o novo acordo deve ser divulgado.
Para o patrocínio da Sportingbet, também foi solicitado que o Palmeiras coloque travas contratuais para não ser prejudicado pela regulamentação de casas de apostas no Brasil. A empresa está entre as regularizadas. Porém, caso aconteça algum problema futuro, o clube pretende estar protegido contratualmente. Esse é um dos últimos detalhes em discussão entre as partes envolvidas.