Ouvindo...

Operário anuncia demissão do técnico Bruno Pivetti três meses após título

Trabalho do treinador não suportou a sequência ruim na Série B do Brasileiro; Fantasma foi campeão paranaense em março

Pivetti teve um aproveitamento de 49% pela equipe paranaense

O Operário anunciou, na tarde deste domingo (15), a demissão do técnico Bruno Pivetti. O profissional deixa o clube após uma sequência de cinco jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Operário Ferroviário informa que Bruno Pivetti não é mais o treinador da equipe principal. Junto a ele seu auxiliar técnico, Ricardo Pagani, se desliga da equipe alvinegra”, comunicou o clube.

Bruno Pivetti levou o Fantasma ao título do Campeonato Paranaense desta temporada, sendo reconhecido e aclamado pelo ‘feito que ficará eternizado na história do clube’.

“Pivetti nos deixa um legado de trabalho sério, dedicação e respeito à instituição. Por isso, agradecemos pelo o que foi construído nesse período. Seu nome seguirá ligado a um capítulo de conquista na nossa trajetória. Desejamos aos profissionais sucessos em seus próximos desafios”, completou o clube.

O Operário é o 13º colocado da segundo divisão nacional com 14 pontos. No comando de Pivetti desde a primeira rodada, a equipe teve quatro vitórias, dois empates e seis derrotas.

Desde o começo do ano no Fantasma, o técnico completou sua passagem pelo clube com 33 jogos, 12 vitórias, 13 empates e oito derrotas — 49% de aproveitamento.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.