Ouvindo...

Escalação do Operário: Alex promove duas mudanças para enfrentar a Chapecoense

Treinador definiu equipe que vai a campo no compromisso pela Série B

Operário vestirá a camisa branca no duelo contra a Chapecoense

O Operário está escalado para enfrentar a Chapecoense nesta segunda-feira (7), às 19h (de Brasília), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Alex de Souza promoveu duas alterações para o duelo no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O volante Índio foi escolhido para o lugar de Juan Zuluaga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido na derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, na última rodada.

Elias Curzel retoma à titularidade na vaga de Vágner. O goleiro se recuperou de uma lesão no ombro que o tirou dos dois últimos compromissos.

Escalação do Operário para enfrentar a Chapecoense

O Operário vai a campo com: Elias Curzel; Diogo Mateus, Joseph, Miranda e Cristiano; Índio, Paraíba, Pedro Lucas, Boschillia e Rodrigo Rodrigues; Vinicius Mingotti.

Na 14ª colocação com 17 pontos, o Fantasma tentam retomar o caminho das vitórias para subir na tabela e se afastarem cada vez mais da zona de rebaixamento.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.