Ouvindo...

Escalação do Operário: volante retorna, mas time tem baixa para jogo com Vila Nova

Fantasma visita o Tigre nesta sexta-feira (11), às 19h, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Juan Zuluaga com a delegação com Operário para encarar o CRB

O Operário-PR terá mudanças no time para enfrentar o Vila Nova-GO nesta sexta-feira (11), às 19h (de Brasília), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Alex de Souza não terá o zagueiro Joseph à disposição, pois sofreu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para Chapecoense na última rodada. Giraldo e Nílson Júnior disputam uma posição na defesa, ao lado de Miranda.

Por outro lado, o time tem o retorno do volante Juan Zuluaga, que cumpriu suspensão no compromisso passado. O colombiano deve entrar na vaga ocupada por Índio.

O atacante Vinicius Mingotti voltou a marcar um gol com a camisa do Operário e, assim, deve ter mais uma chance contra o Vila Nova. O atleta não balançava a rede de um adversário há 10 partidas.

O Operário busca se recuperar das duas derrotas consecutivas na Segunda Divisão, em duelo marcado para o Estádio OBA, em Goiânia.

Provável Operário para encarar o Vila Nova

Elias; Diogo Mateus, Giraldo (Nílson Júnior), Miranda e Gabriel Feliciano; Juan Zuluaga, Paraíba, Pedro Lucas, Boschillia e Rodrio Rodrigues; Vinicius Mingotti.

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.