Ouvindo...

Escalação do Operário: Alex monta equipe para sua estreia contra o Novorizontino

Novo treinador terá baixas e retorno para o duelo pela Série B do Brasileiro

Alex estreia no comando técnico do Operário contra o Novorizontino

O Operário se prepara para enfrentar o Novorizontino nesta segunda-feira (23), às 19h (de Brasília), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, marca a estreia de Alex de Souza no comando técnico do Fantasma.

Logo no primeiro compromisso na casamata da equipe paranaense, Alex não contará com o goleiro Elias Curzel. O jogador sofreu uma lesão no ombro. Vagner deve ser o substituto.

O volante Fransérgio e o atacante Daniel Amorim, que é o artilheiro do time na Série B com cinco gols, estão machucados e também não devem jogar.

Apesar das baixas significativas, Alex terá o retorno do meio-campista Boschillia, suspenso na rodada passada.

Ainda há outras dúvidas no time. Gabriel Souza e Thales Oleques disputam uma vaga na lateral direita, enquanto Cristiano e Gabriel Feliciano ‘brigam’ pela titularidade na lateral esquerda.

Allano e Marcos Paulo também estão na disputa para serem escalados no ataque — ao lado de Rodrigo Rodrigues e Vinicius Mingotti.

Provável Operário para enfrentar o Novorizontino

Vágner; Gabriel Souza (Thales Oleques), Miranda, Joseph e Cristiano (Gabriel Feliciano); Thiaguinho, Zuluaga e Boschilia; Allano (Marcos Paulo), Vinicius Mingotti e Rodrigo Rodrigues.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.