O
A delegação rubro-negra embarca às 23h (de Brasília) no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, rumo à Atlantic City, cidade onde ficará baseada até domingo (15). A estreia no Mundial de Clubes será na segunda (16), contra o Espérance, da Tunísia.
Veja quem são os favoritos ao título do Mundial de Clubes da Fifa Estrela do Chelsea avalia duelo com o Flamengo e elogia paixão da torcida Qual será o campeão do Mundial de Clubes da Fifa 2025? Vote na enquete Presidente do Flamengo se recusa a falar sobre Gerson, com oferta do Zenit
Gerson viaja para a ‘despedida’
Com oferta do Zenit, da Rússia, o volante Gerson está entre jogadores relacionados por Filipe Luís. O camisa 8 deve se despedir do clube carioca após o Mundial de Clubes.
A equipe russa está disposta a pagar a multa rescisória e contratar o volante por cinco anos. A proposta ao jogador é considerada “irrecusável” financeiramente, e o seu destino deve ser a Rússia.
A expectativa é de que Filipe Luís inicie a competição com todo elenco à disposição. Único reforço para o torneio,
Nas últimas semanas,
Confira os 31 jogadores relacionados pelo Flamengo para o Mundial de Clubes:
- Goleiros: Dyogo Alves, Léo Mannetti, Matheus Cunha e Rossi
- Defensores: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Viña, Wesley, Varela, Danilo, Léo Pereira, Léo Ortiz, Cleiton e João Victor
- Meio-campistas: Evertton Araújo, Jorginho, Erick Pulgar, De La Cruz, Gerson, Matheus Gonçalves, Allan, Arrascaeta, Joshua
- Atacantes: Wallace Yan, Plata, Michael, Luiz Araújo, Juninho, Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro
O Flamengo no Mundial de Clubes
O Rubro-Negro está no
Campeão da Libertadores em 2022, o