O presidente da Fifa, Gianni Infantino, anunciou, nesta quarta-feira (2), a doação de 30 mil ingressos de jogos do Super Mundial de Clubes para bombeiros e socorristas que trabalharam para combater os incêndios na Califórnia no início deste ano.
O anúncio da doação foi feito durante uma cerimônia realizada no estádio Rose Bowl, localizado em Los Angeles, na Califórnia, EUA. Nas redes sociais, o mandatário da Fifa expressou agradecimentos aos bombeiros e socorristas.
“Esta também é uma oportunidade de agradecer de todo o coração a todos os socorristas que agiram tão corajosa e rapidamente durante os incêndios devastadores no início deste ano. Muitas vidas foram perdidas, e enviamos nossos mais profundos cumprimentos às famílias e amigos dos afetados”, declarou Infantino.
“Nossa gratidão à comunidade aqui é maior do que podemos expressar. Como um pequeno símbolo de agradecimento da FIFA, estamos oferecendo 30.000 ingressos para o Mundial de Clubes da Fifa”, completou.
O Mundial de Clubes de 2025 será disputado nos Estados Unidos entre 14 de junho e 13 de julho. Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras serão os representantes do Brasil no torneio.