Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Antes de apresentação à Seleção, Raphinha e Alisson assistem jogo do Inter

Ex-jogadores colorados se juntaram no estádio Beira-Rio e acompanharam a classificação do time para as oitavas de final da Libertadores

O time do Internacional teve um apoio especial no estádio Beira-rio nessa quarta-feira (28). Ex-jogadores colorados, o atacante Raphinha e o goleiro Alisson assistiram à vitória contra o Bahia e a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores junto ao ídolo e diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro.

Nas redes sociais, eles compartilharam fotos do momento.

“A tua cantoria fez a diferença na virada desta noite, e ela esteve reforçada por dois craques colorados que jogaram junto nas arquibancadas do Gigante. O Beira-Rio é a casa de vocês, Alisson e Raphinha. Sejam sempre bem-vindos!”, escreveu o Inter no Instagram.

De ídolo para ídolo

D’Alessandro mostrou, também, que recebeu um presente de Raphinha. O atacante do Barcelona deu uma camisa do clube catalão autografada para o argentino.

“Um grande abraço com carinho de um fã para um ídolo. Meu ídolo Dale 10, tamo junto”, escreveu o campeão da La Liga nesta temporada.

Raphinha autografa camisa para D’Alessandro

Leia também

Convocação

O atacante e o goleiro estão no Brasil após o fim da temporada europeia. Alisson foi campeão da Premier League com o Liverpool, enquanto Raphinha venceu a La Liga, a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha com o Barcelona.

Ambos foram convocados para a Seleção Brasileira por Carlo Ancelotti para a próxima data-fifa. O Brasil enfrenta o Equador, no dia 5 de junho, às 20h (de Brasília), no estádio Monumental de Guayaquil. Na sequência, o Brasil enfrenta o Paraguai no dia 10, às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Inter x Bahia

De virada, o Internacional venceu o Bahia pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira (28), em jogo da 6ª rodada da Copa Libertadores. Jean Lucas abriu o placar para o Tricolor, Vitinho empatou e Borré deixou o Colorado em vantagem. A partida foi realizada no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com o resultado, o Internacional chegou a onze pontos e terminou como líder do Grupo F, enquanto o Bahia acabou com sete, na 3ª posição. O Atlético Nacional-COL ficou na 2ª colocação e avançou ao lado do Colorado.

O sorteio das oitavas de final da Libertadores será na próxima segunda-feira (2), e o Internacional, por ter passado em primeiro, vai enfrentar um time que avançou em segundo e terá que fazer a segunda partida em casa.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte